Fórum de discussões sobre o desenvolvimento, novidades e promoções do GameGol, o maior site manager de futebol no Brasil! Rivalidade entre clãs, clubes e treinadores...


    FID - Excelente jogo de browser

    renanguimaraes
    renanguimaraes


    Equipe (principal) no GG : Brasil Elite
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/07/2013

    FID - Excelente jogo de browser Empty FID - Excelente jogo de browser

    Mensagem por renanguimaraes Ter 30 Jul 2013, 03:58

    Sobre o Jogo:

    É um jogo Free e tudo pelo browser, não é preciso baixar nada. Ao criar seu usuário, você escolhe sua posição, se quiser jogar na linha (goleiro, zagueiro, lateral, volante, meio central, meio ofensivo, ala, atacante, ponta), pode ser um treinador, decidindo quem joga e quem fica no banco, decidindo a tática, ou você pode ser um jornalista, para aqueles que gostam de escrever, sobre as partidas do jogo, em especial (matérias não relacionadas ao jogo dentro do mesmo, não trarão agrado algum).

    Os jogos ocorrem em horários fixos, mudando apenas no horário de verão, e duas vezes por semana (dias e horários, dependem da liga que jogar. A primeira divisão brasileira ocorre às quartas e domingos as 20:30, ou 21:30 pra quem tem horário de verão).

    Para formar um time, basta ter 14 jogadores sem clube no país (algo normal) e o sistema juntará todos (times serão aleatórios). Uma equipe boa, possui suas peças de reposição, para ser ideal o time deve possuir 3 zagueiros, 3 laterais, 6 meias, 3 atacantes e 1 goleiro, mas se não possuir todos esse dezesseis jogadores não haverá problema desde que os jogadores que estiverem sejam ativos.

    No jogo, você mesmo controla seu jogador com o mouse em tempo real. É um sistema de turnos onde você escolhe a ação a ser tomada e a direção desta ação, em seis segundos, o manager pode também realizar as ações de substituição e mudança tática em tempo real. Treinos são feitos diariamente por você, para aumentar seus atributos e melhorar sua ficha, há dias em que o treinador definirá o treino de equipe, neste dia você não deve treinar separadamente, é só esperar o horário do treino em equipe e treinar (como o jogo é sueco, o dia vira as 21h ,22h com o horário de verão, cuidado no treinamento, você só pode treinar uma vez ao dia, se treinar as 21h só poderá treinar as 21h do outro dia).

    Como em todo jogo online, só é permitido criar uma conta por usuário, nesta conta você poderá criar 50 slots, porém para adquirir esses 50 slots você deverá comprar, você tem apenas 1 slot de graça, jogador, técnico ou jornalista.

    O site do jogo: www.footballidentity.com
    O grupo da federação no facebook: www.facebook.com/groups/fidbrasil/
    O grupo de novos jogadores no facebook:www.facebook.com/groups/443159359071840/
    Fanpage do jogo (em ingles): www.facebook.com/footballidentity
    Fanpage da federação: www.facebook.com/pages/Federaçao-B... 8768519301
    Video da primeira divisão: https://www.youtube.com/watch?v=odagB5HhPNY

    Qualquer dúvida pode me perguntar ou perguntar para o Renan Guimaraes (presidente da federação brasileira no jogo, procura em um dos grupos). No jogo meu user é ninoco e tutoriais estão no grupo de novos jogadores
    renanguimaraes
    renanguimaraes


    Equipe (principal) no GG : Brasil Elite
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/07/2013

    FID - Excelente jogo de browser Empty Re: FID - Excelente jogo de browser

    Mensagem por renanguimaraes Ter 30 Jul 2013, 04:00

    http://www.slideshare.net/rvao/tutorial-football-identity tutorial do jogo

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:02